Spiga

Bazar do blog "Hoje Vou Assim Off"


Texto divulgação

A designer Ana Carolina Soares criou o blog de moda Hoje Vou Assim Off como paródia do blog de Cris Guerra, o Hoje Vou Assim.

"Cris se fotografa mostrando roupas grifadas. Eu também me fotografo, mas exibo looks montados em pontas-de-estoque e em liquidações", conta.

Depois de bazares virtuais com amigas blogueiras, Ana resolveu juntá-las ao vivo e em cores no Bazar Hoje Vou Assim Off. Foram selecionadas peças de roupas novas e seminovas de marcas como Cavalera e Fause Haten, com preços a partir de R$ 20. Também participarão grifes de Minas Gerais, São Paulo e Rio, em um ambiente descontraído com música e bate-papo.

"Seria inicialmente em uma casa de Santa Teresa, mas a procura foi tão grande que transferimos para um local maior. Vai dar pra se vestir bem gastando pouco", comenta Ana.

O bazar será neste sábado (28/03), das 14 às 21h, na Casa de Cultura Hombu, localizada na Avenida Mem de Sá, 33, na Lapa, centro do Rio. O valor da entrada é uma lata de leite em pó ou roupas para serem doadas a instituições de caridade.

link do blog:www.hojevouassimoff.blogspot.com

4 comentários:

  Renan

4 de abril de 2009 às 13:34

Oi Fernanda. Obrigado por retribuir o comentário e fazer a gentileza de linkar o Leste Fluminense. Já linkei o Papo Liberado e aproveito para deixar o convite para publicar lá no blog.

  Renan Barreto

7 de abril de 2009 às 15:57

FÊliz dia dos jornalistas!!! rsrs

  Nayra Bastos

12 de abril de 2009 às 12:27

Tá vendo esse TIO(haha!) aí em cima? Pois é,ele te indicou para mim. E,vou confessar,cliquei achando que o seu blog fosse daqueles com uma linguagem super formal(chata!haha);mas o que encontrei foram textos divertidos e ao mesmo tempo informativos! Adorei,ri muito! Se não for muito incômodo, você poderia passar no meu também? Obrigada e feliz dia do ovo :D

  Nayra Bastos

16 de abril de 2009 às 20:59

Como você adivinhou minha identidade secreta? Oo hahaha,brincadeira! Obrigada pelo comentário,espero que você volte mais vezes! Beijos.