Spiga

Vamos ver quantas eu acerto?

Há pouco tempo fiz uma matéria sobre cartomantes, videntes, sensitivos e coisas do gênero. Percebi então, que mesmo sem entrarem em um consenso sobre a origem desse poder tão extraordinário da adivinhação e de mudar o destino das pessoas, tais criaturas desenvolvem uma atividade muito lucrativa. Como a atividade jornalística não me oferece muita satisfação financeira, resolvi entrar para o ramo. Alguém se opõe?

Nessa época é muito comum essas figuras aparecerem, cheias de pompa, dizendo ter nas mãos o futuro de todos e os maiores acontecimentos que se darão no ano seguinte. Pois bem, acho que essa é a minha chance. Mas tenham calma, esse não é um trabalho fácil e exige muita concentração. "Oooommm".

Surgiu...A minha primeira visão diz que catástofres climáticas acontecerão em 2009. Só não consigo ver onde e nem como. Pode ser tremor, ondas gigantes, congelamentos ou descongelamentos de regiões quentes ou frias...Não exijam muito, sou iniciante.

Nossa, tô ficando boa nisso... já consigo ver a próxima... uma importante autoridade vai morrer. Estranho, minha visão embaça logo em cima do nome do cidadão. Espera...talvez eu consiga ver o seu cargo... não... a outra visão está na frente. Sou ainda amadora, não consigo organizá-las. Passemos então para próxima.

Ah sim, essa é boa... uma estrela da TV vai engravidar. O pai? Bem, como eu vou saber?... é possível que nem ela saiba! Ih...espera! Falando em TV, eu tenho outra... Celebridades instantâneas marcarão presença em 2009, provavelmente no período de gravação do BBB. Viu como sou boa, nessa eu sei até quando vai acontecer.

Já sei o que estão pensando... por que ela não acerta os números da loteria? Meu poder ainda é muito bruto, é preciso tempo para lapidar. O máximo que posso fazer é dar um palpite do jogo de bicho. Peraí... concentração... ooooom... BURRO!Foi a primeira coisa que pensei!

Para facilitar gostaria de deixar claro que todas essas coisas devem acontecer entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2009. Como a minha área de cobertura de previsões é ampla, pode ser que ocorram em qualquer parte do globo.

Os amigos interessados em um mapa astral podem enviar e-mail, mas antes de mais nada, depositem o pagamento na conta. Para evitar processos de propaganda enganosa, aviso previamente, a astrologia não é ciência exata e pode ser que seu destino te reserve surpresaaaas!!

4 comentários:

  blá

6 de janeiro de 2009 às 20:27

Este comentário foi removido pelo autor.
  Renan Barreto

6 de janeiro de 2009 às 20:58

Bem, prefiro os astronomos, eles fazem lêem melhor o céu do que os astrólogos; prefiro os matemáticos do que os numerólogos; os dermatologistas do que os videntes que lêem mão. Se bem que vidente é poliglota, lê em tudo que é coisa, é mão, é pé, é xícara suja de café (o meu só com cappuccino, por favor). E olha que muitos mal fizeram a alfa... rsr valeu.

  Unknown

6 de janeiro de 2009 às 22:10

Todos nós temos incertezas, inseguranças e buscamos algo para nos confortar. Obviamente a fé é necessária. Mas alguns se aproveitam dessa fragilidade. Creio que as pessoas não só se enganam, mas se deixam enganar. Medo do desconhecido talvez. Pode ser assustadora a idéia de que o futuro é incerto, mutável.
Por outro lado nossa sociedade tem como característica a crendice. O sobrenatural não é maravilhoso? ¬¬

  Aline Netto

7 de janeiro de 2009 às 18:16

Juma passando por aqui para saber do futuro dela!rsrsrs Ótimo blog, flor! Visita lá o meu! Beijos